O São Paulo concretizou o empréstimo de Raí Ramos ao Ceará. O lateral-direito, que teve poucas chances de participação com a camisa tricolor, busca oportunidades e novos desafios no clube cearense.
Lesão de Igor Vinícius não abriu espaço
A informação foi antecipada por Vene Casagrande e confirmada por Renata Villas Boas, Alex Bispo e David Silva. Dessa forma, Raí Ramos, contratado pelo São Paulo este ano com vínculo até o final de 2025, participou em apenas 9 jogos, não tendo marcado nenhum gol. Mesmo após a lesão de Igor Vinícius, o lateral-direito perdeu espaço na equipe. Rafinha, veterano, foi o titular na maioria dos jogos, enquanto Nathan ocupava seu lugar quando necessário. Sendo assim, Raí Ramos se viu como a terceira opção no banco de reservas.
São Paulo não pretende contratar
O contrato com o Ceará será por empréstimo até o final da temporada de 2024. Apesar das saídas de Raí Ramos e de Nathan, que acertou transferência para o RB Bragantino, o Tricolor Paulista não planeja buscar reposições no mercado neste momento. A renovação com Rafinha e a total recuperação de Igor Vinícius, que o clube conta para o próximo período, foram fatores determinantes para a decisão de não buscar novos jogadores para a posição.
Para saber mais informações sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.