Com a situação atual do Bahia no Campeonato Brasileiro, os torcedores fazem protesto e ameaçam diretoria e jogadores da equipe. O CT Evaristo de Macedo, em Salvador, foi alvo de violência com muros pichados e sacos de lixos com foto dos jogadores, simulando cadáveres.
Essa seria a forma de protesto da torcida que quer vitória na quarta-feira (5) contra o Atlético–MG, pela última rodada da temporada.
Cenário ruim
A saber, o Bahia vive momento difícil dentro da temporada do Campeonato Brasileiro e atualmente está em 17ª posição com 41 pontos. O cenário não é um dos melhores, e a torcida tem marcado alguns jogadores como os culpados disso. Ademir, Kanu, Victor Hugo, Cicinho e Everaldo fazem parte da lista, além do diretor-executivo do clube.
Créditos a foto: Bahia notícias
Mesmo com a substituição de treinador e a chegada de Rogério Ceni, o time bahiano não consegue ter estabilidade na reta final do torneio e sofre com isso. Com isso, o técnico Ceni diz se sentir envergonhado pelo trabalho dele, em entrevista coletiva após derrota de 2 x 3 contra o América–MG.
Próxima partida do Bahia
A princípio, nesta quarta-feira (5), o Bahia enfrentará o Atlético–MG pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a última chance de o Bahia vencer dentro de casa, se livrando do rebaixamento, e a equipe tem ciência do cenário. Já o Galo, precisa ganhar com a diferença de 9 gols para ser campeão do Brasileirão, o que pode dificultar a vida do Tricolor de Aço.
Então, o técnico Rogério Ceni reunirá todas as forças e jogadores de qualidade, para reverter a situação e sair vitorioso, com permanência na Série A.
Por fim, quer saber mais informações sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.
Créditos a foto destaque: Bahia Notícias