Neste domingo (3), teremos Bragantino x Coritiba pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O jogo está marcado para o Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 18h30 (horário de Brasília).
As equipes vem para a penúltima rodada do campeonato com propósitos diferentes, pois o Bragantino ainda sonha em se classificar direto para fase de grupos da Libertadores, já o Coxa está rebaixado para Série B.
Horário
A partida tem início às 18h30, neste domingo (3), no Estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo.
Palpites de Bragantino x Coritiba
Gabrielle Botário – Jornalista do Cruzou é Gol
Sem chances de título, o Bragantino segue em busca de melhor posição e vaga na fase de grupos da libertadores. No entanto, o Coritiba não quer sair da Série A de cabeça baixa e vai dificultar a vida do Massa Bruta. Palpite final: 3 x 1 para Red Bull Bragantino.
Aclair dos Santos – Jornalista do Cruzou é Gol
Apesar da Massa Bruta ter perdido grandes chances de se tornar campeão dessa temporada, ainda tem a motivação de vencer de um rebaixado. Palpite é de 3 x 1 para o Bragantino.
Diego Almeida – Jornalista do Cruzou é Gol
O bragantino terá chance de se recuperar dos últimos resultados negativos diante do Coritiba, afim de terminar o Brasileirão com uma ótima campanha. Palpite: 2 x 0 Bragantino.
Onde assistir e arbitragem
O jogo vai ser transmitido pelo canal fechado Premiere. O aquecimento deve começar meia hora antes da partida.
A arbitragem será composta pelo o árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade, pelos assistentes Guilherme Dias Camilo (FIFA) e Fabiano da Silva Ramires. Já na cabine do VAR o responsável será Diego Pombo Lopez.
Prováveis escalações das equipes
Para buscar a vitória, o Bragantino deve vir com a seguinte equipe: Cleiton; Aderlan, Leo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom e Matheus Fernandes; Matheus Gonçalves (Helinho), Lucas Evangelista e Mosquera; Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha
O Coritiba entra em campo para cumprir tabela, a equipe vai a campo assim: Luan Polli; Natanael, Thalisson Gabriel, Kuscevic e Victor Luís; Andrey, Bruno Gomes, Matheus Bianqui, Marcelino Moreno, Kaio César; Diogo Oliveira. Técnico: Guto Ferreira.
Por fim, quer saber mais informações sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.
Créditos a foto destaque: Valquir Aureliano