O torcedor cruzeirense da área de humanas está ficando maluco do tanto de conta que anda fazendo até o final do campeonato brasileiro, mas para a alegria dos cruzeirenses, a luz no fim do túnel aparentemente apareceu. Dos últimos dois jogos disputados, o Cabuloso conquistou 4 de 6 pontos, com uma vitória em cima do Fortaleza no Castelão e um empate contra o Vasco no Mineirão. 

Com os resultados, o Cruzeiro se encontra na 16ª colocação do campeonato brasileiro, com 41 pontos, precisando apenas de mais 4 pontos em 4 partidas para garantir a permanência na Série A. O único time que pode encostar no Cruzeiro ainda nesta rodada é o Bahia, que joga contra o Corinthians na sexta-feira (24) na Neo Química Arena. 

As próximas quatro rodadas serão o famoso “é matar ou morrer” do campeonato brasileiro, o próximo confronto da equipe mineira é contra o Goiás, que também briga na parte de baixo da tabela pela permanência na Série A, o jogo acontecerá na segunda-feira (27), às 21h, na Serrinha. Para mais informações da partida, clique aqui.

A TORCIDA FEZ FALTA

Jogando no Mineirão sem sua torcida devido punição referente a invasão de campo da torcida do Cruzeiro e do Coritiba na partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão, o Cabuloso só voltará a encontrar seu torcedor no ano que vem. E o fator torcida é algo que pesa e muito para a situação atual do Cruzeiro, final de campeonato, zona de rebaixamento perto e os últimos dois jogos em casa sem torcida. Porém, toda ação gera uma reação. 

Mesmo sem torcida, o cabuloso segurou um Vasco que vem embalado e disposto a tudo e qualquer coisa para se manter na Série A, igual o Cruzeiro. Um ponto para cada lado e a disputa contra o rebaixamento segue para ambas as equipes. 

Os próximos confrontos do Cruzeiro serão contra o Goiás, fora de casa; Athletico-PR, em casa; Botafogo, no Nilton Santos, e Palmeiras, no Mineirão. 4 partidas onde se deve ter atenção redobrada, os 45 pontos estão cada vez mais perto, só depende de uma coisa, o próprio Cruzeiro. 

Foto: STAFF IMAGES/CRUZEIRO